8 meses de casados
💎♥️🌹💍👩🏻❤️👨🏻
Nosso casamensário
21/06/2026
Está valendo cada dia...
Hoje celebramos 8 meses de uma jornada incrível juntos, Iane Abrantes, minha esposa amada. Cada dia ao seu lado é um novo capítulo em nosso livro de amor, repleto de aventuras, descobertas, crescimento, aprendizado e momentos inesquecíveis.
Desde que dissemos "sim", nossa vida tem sido uma combinação perfeita de nossas paixões e sonhos. Adoro como compartilhamos o amor pelos livros, quanto aprendizado. Nossa paixão pela gastronomia transforma cada refeição em uma experiência deliciosa, cheia de sabores e aromas que experimentamos com alegria.
Os momentos que passamos no cinema ou assistindo às nossas séries favoritas se tornam ainda mais especiais ao seu lado, quanto debate. A maneira como você aprecia a arte e a beleza ao nosso redor me inspira a ver o mundo com olhos mais sensíveis e agradecidos e me motiva a querer viajar mais(bora?).
Sua fé católica e sua devoção são um pilar forte em nossas vidas, nos guiando e abençoando nosso caminho juntos. Sua espiritualidade nos traz paz e conforto, e sou grato por compartilhar essa jornada de fé com você.
E claro, nossa família atual e futura(new baby) é o alicerce de tudo. Os momentos que passamos com nossos entes queridos são preciosos e fortalecem ainda mais os laços que nos unem.
Iane, obrigado por ser minha parceira, minha amiga e o amor da minha vida. Nestes 8 meses, construímos juntos uma história linda, e mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Que Deus continue abençoando nosso casamento com amor, alegria e muitas aventuras.
Com todo o meu amor,
Rayner Holmes
PS: Obrigado por tudo.
E dia 22, 2 anos juntos, 2 anos de namoro!!! Tempo passa rápido, precisamos aproveitar e nos amar a cada dia.
Todas as cartas de amor são Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras, Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser Ridículas. Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente Ridículas.)
Fernando Pessoa
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7